quinta-feira, 5 de abril de 2012
Capítulo 8 - Where are you now? I can't see the light. - Parte Final
LINK
Eu não sabia como era perder alguém que voce ama, mas agora eu estava sentindo isso. Eu tinha a sensação que estava perdendo ela aos poucos, mesmo lutando e tentando convencer minha cabeça e meu coração que aquilo não estava acontecendo, de que ela só estava dormindo. Eu tentava ocupar minha cabeça pensando em tudo que eu havia passado com ela, nos momentos felizes. Ao invés de pensar que eu iria ficar sem ela pra sempre. Senti um calafrio só de pensar em mim sem ela. Peguei um papel e uma caneta, que estavam em cima de uma mesinha dentro do quarto e comecei a escrever. Eu não sabia o que eu iria escrever ao certo.. apenas escrevi.
''Where are you now?
When I need you the most.
Why don't you take my hand?
I want to be close..
(Onde você está agora?
Quando eu mais preciso de você
Por que você não pega minha mão?
Eu quero ficar perto)
Take my hand and walk with me.
Where are you now,
When nothing is going right?
Where are you now?
I can't see the light..
(Pegue a minha mão e ande comigo
Onde está voce agora?
Quando nada está certo?
Onde voce está agora?
Eu não posso ver a luz.)
So take my hand and walk with me,
show me what to, be strong..
I need you to set me free.
(Pegue a minha mão e ande comigo,
Me ensine a ser forte
Eu preciso de você para me libertar)
Where are you now?
Why are we far apart..
I feel so alone.
(Onde está você agora?
Porque estamos tão distantes?
Eu me sinto tão sozinho)
Where are you now,
When nothing is going right?
Where are you now?
I can't see the light.''
(Onde está voce agora?
Quando nada está certo?
Onde voce está agora?
Eu não posso ver a luz.)
Terminei de escrever, e quando percebi, estava chorando. As folhas do caderno estavam molhadas com minhas lágrimas. Era como se eu tivesse perdido o chão! Senti uma sensação de vazio, como se me faltasse algo ou alguém. Eu sabia o que estava faltando: faltava ela. Faltavam os sorrisos dela. Faltavam o abraços dela. Faltavam os beijos dela.. Falta ela do meu lado. Eu estava exausto, cansado, mesmo assim eu não queria sair dali, e eu não sairia dali até que ela pudesse sair comigo caminhando comigo.
Capítulo 8 - Where are you now? I can't see the light. - Parte IIIII
Acordei aos poucos, ouvindo alguns ruídos e algumas vozes. Fui abrindo os olhos, e com a visão meio embaçada, consegui enxergar.
- Justin está arrasado.. - Era Christian.
- Será que Ash vai se salvar? - Jhenny perguntou.
- Eu não sei.. Eu espero que sim. - Christian suspirou. - Eu não sei o que seria de mim, de Justin sem ela.
Colei os olhos e fui despertando. Minhas costas doíam, assim como meu corpo todo. Imaginei que fosse por causa da cadeira.
- Hey, oi.. - Eu falei baixo, me levantando e dando um beijo na testa de Ash que ainda estava do mesmo jeito que eu a havia deixado, desacordada.
- Eaí cara. - Christian forçou um sorriso. - Sua mãe está aí, o pai da Ash avisou ela.
- Eu ia avisar, mais não quis sair de perto dela. - Eu ainda segurava sua mão.
- Olha, eu sinto muito. - Jhenny disse, triste.
- Ash não vai morrer, vocês não precisam sentir muito. - Eu falei, e fui grosso, sem querer.
- Me desculpe. - Jhenny disse olhando Ash. - Mais ela parece tão sem vida.
- É, não parece a Ash. - Christian complementou.
Eu apenas abaixei a cabeça, e memórias dela vieram como um soco na nuca. Me vi ali conversando com ela, como quando nos conhecemos, e depois me lembrei da primeira vez que haviamos nos beijado. Ficamos durante horas ali, no quarto, Chris, Jhenny, Ash e eu. Me torturava ve-la daquele jeito, deitada em uma cama, sem se mexer. Eu ainda segurava sua mão, não a soltaria por um minuto sequer. Era um modo de estar perto dela, de sentí-la.
- Se eu não tivesse brigado com ela, não teria acontecido. - Eu disse, olhando-a.
- Cara, não fala isso! - Christian me repreendeu. - Não foi sua culpa!
- Foi sim, eu sei. - Eu disse, quase chorando.
- Não, não foi! - Ele gritou, e foi aí que eu percebi qu Chris tambem estava quase chorando.
- É, não foi mesmo Justin. - Jhenny completou.
- Eu preciso ficar sozinho com ela. - Eu disse, me sentando novamente na cadeira ao lado dela. - Saiam. - Eu disse, acariciando sua mão.
Christian e Jhenny me olharam, expressões de pena no rosto dos dois, logo depois se retiraram. Ficou um silencio horrivel.. Eu realmente não sabia mais o que fazer, sem ela pra alegrar meus dias. Eu estava arrassado, e nem queria olhar-me no espelho pra ver minha olheiras enormes de tanto chorar. Talvez tivesse sido a pior coisa que havia acontecido na minha vida.
Capítulo 8 - Where are you now? I can't see the light. - Parte IIII
Ash estava deitada em uma cama, desacordada, parecia um anjo.. O rosto dela estava esfolado de um lado, tinha uma faixa branca em volta de sua cabeça, seu pulso estava ingessado, e com pinos em suas costelas. Me bateu uma tristeza vendo ela daquele jeito, desacordada, sem estar falando, sem sorrir.. Era como se você pudesse ter a estrela mais linda do céu, e ela não brilhasse. Entrei no quarto, fechei a porta e caminhei lentamente até ela. O próprio quarto do hospital já tinha o cheiro dela. O silencio já não era mais um problema pra mim, eu estava do lado dela agora. O monitor de frequencia cardíaca apitava, indicando que o coração dela ainda batia. Segurei sua mão, e fiquei olhando seu rosto por um tempo.. Me senti horrivel. Puxei uma das cadeiras que estavam no quarto pra perto da cama dela e me sentei, podia ouvir sua respiração fraca e dei graças á Deus por isso.
- Ash, meu amor.. - Acariciei seu rosto machucado. - Eu sei que você não está ouvindo mais eu preciso falar. Ter te conhecido foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu estou tão feliz hoje, com você que eu nem me lembro mais como era a vida sem você. É como se eu fosse apenas um corpo ambulante por aí, e foi você aparecer e dar vida ao meu corpo que eu pude ver como é ser feliz. Eu te amo, e se você for embora.. Eu não quero ficar aqui pra ver como vai ser sem você. - Eu suspirei. - Eu te amo. Você é tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso.
O silencio voltou a reinar. Lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto, e cair em cima do cobertor que estava em cima de Ash. Eu deitei com a cabeça perto do corpo dela, por um momento, e chorei.... Como eu nunca tinha chorado antes. Pedi á Deus pra que ele não a levasse, que ela continuasse aqui, do meu lado. Fiquei com ela por mais de duas horas, ninguém me tiraria daquele quarto, nem a força. Eu não queria soltá-la ou sair de perto dela. Eu estava cansado, toda aquela correria, ambulancia, hospital havia me deixado realmente cansado. Me lembrei que eu ainda não havia avisado minha mãe, mais não me preocupei. Comecei a ficar com sono, senti que ia acabar dormindo. Me levantei, beijei sua testa e me sentei novamente, me acomodando na cadeira sem soltar sua mão. Acabei dormindo.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
RECADO:
Galera, me desculpem por nao postar faz 4 dias, é porque quarta feira é o provão na minha escola, e eu to tentando conciliar fazer as minhas coisas e estudar. Hoje não vou postar porque meu namorado vem de campinas pra cá passar essa semana comigo e eu estou meio ocupada com algumas coisas. Mas amanha (3/4) prometo que eu posto bastante pra voces.
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.
xoxo
Queen P.
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.
xoxo
Queen P.
Assinar:
Postagens (Atom)