quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Capítulo 3 - Dreams or Reality? - Last Part.
Continuamos nos beijando. Pude sentir quando Jus colou as maos em minha coxa, e eu nao e importei. Ele foi deitando no balcão e me puxando, e foi instintivo, deitei em cima dele. Já sentia a respiração dele ofegante e eu ja estava ofegante, pensei que talvez nós etariamos indo rápido demais e me levantei. Ele sorriu e me olhou..
- Estamos indo rápido demais. - Eu falei, sem jeito.
- Eu concordo. - Ele disse, se levantando do balcão e indo pro chão, como eu.
Ficamos em silencio por um tempo e ouvimos um barulhos, de repente lembrei que Chris e Jhenny ainda estavam la em cima, e no meu quarto, com a porta fechada. Jus e eu nos olhamos, saímos correndo pela escada, mesmo assim, tentando nao fazer barulho. Chegamos perto da porta do quarto, e ele me fez um sinal pra ficar quieta, eu concordei com a cabeça. Ele colocou a mao na maçaneta, e rodou bem devagar, sem fazer barulho, piscou pra mim e abriu a porta.
Christian estava deitado na cama e Jhenny em cima dele, ainda de roupas intimas, mas os dois cobertos. Justin e eu começamos gargalhar, Chris e Jhenny ficaram paralisados, meio envergonhados. Quando me dei conta, minha barriga já estava até doendo de tanto rir. Jhennifer se deitou, morrendo de vergonha. Christian pareceu ficar bravo com a nossa ''surpresinha'' :
- Fechem a porta! - Ele gritou.
Apagamos a luz e arrumamos a sala. Tipo, os dois deitados na cama de roupas intimas, era só mais um passo pra.....
- Meu deus! - Eu disse, ainda rindo.
Ouvimos a porta lá em cima abrir, e nos viramos para olhar. Eles estavam descendo. Christian com uma cara de bravo que dava até medo, e Jhenny vermelha-maçã de tanta vergonha.
- Vamos logo assistir a droga do filme. - Christian disse passando por nós, com raiva.
- Qual é Christian? - Justin disse, sorrindo. - Pelo menos voce conseguiu divertir eu e Ash, não é amor?
- Ah, sim claro. - Eu disse, sorrindo e olhando pra Jhenny que já estava vestida. Pude sentir minhas pernas bambearem.
Peguei todos os cobertores que Christian e Jhennifer pegaram e coloquei-os no chão, eram muitos e fizeram o chão ficar fofinho. Eu e Justin nos deitamos de um lado, e Christian e Jhennifer de outro abraçados. Jhenny se levantou e colocou qualquer filme que ela achou na estante no DVD, e logo voltou pra ser lugar. O filme começou e novamente era muito dificil prestar atenção em algo ou em alguém, com o Justin deitado do meu lado e olhando pra mim.
- É unutil tentar assistir filmes com você. - Ele sussurrou.
- Porque?
- Porque não tem como parar de olhar pra você pra assistir filme algum. - Ele sorriu.
Ultimamente, eu estava ligada á Justin, o que era uma coisa boa e ruim. Eu sabia que uma hora eu iria me machucar, com algo. Nós eramos pessoas 'diferentes', morávamos em países diferentes, lugares diferentes e uma hora ou outra isso ia me machucar, ou nos machucar e eu não estava preparada pra isso. Christian e Jhenni estavam abraçados, assistindo o filme.
- Você podia morar aqui.. - Justin tomou minha atenção novamente.
- Não posso deixar minha mãe sozinha. Ela só tem á mim. - Eu disse.
- E eu também só tenho você, não pode me deixar sozinho. - Ele fez um biquinho e eu sorri.
- Não, você têm Christian, sua mãe, seus amigos, sua namorada. - Eu expliquei, desviando o olhar na ultima parte da frase. - Minha mãe só tem a mim.
- Desculpe, eu não quero que você deixe sua mãe sozinha.. mas é que..
- Hey, calem a boca, agente quer ver o filme! - Christian gritou.
Eu e Justin rimos. Ele me puxou mais pra perto dele e começou a acariciar meu rosto com uma das mãos, e de vez enquanto beijava minha testa. Eu coloquei uma de minhas mãos em seu peito e fiquei acariciando-o. Era impossivel descrever. Ele conseguia me levar ao céu e voltar com apenas um beijo, ou um toque, e era a primeira vez que eu me sentia assim, era estranho. Não fiquei preocupada em assistir filme algum, fiquei apenas pensando. Eu dei até algumas dormidinhas e era exatamente por isso que eu não gostava tanto de assistir filme em casa, me dava sono. Logo, o filme acabou. Nós nos levantamos.
- Vocês vão dormir aqui né? - Eu perguntei, olhando pra Justin.
- Se você quiser, agente dorme aqui. - Ele sorriu. - Mas vai caber todo mundo no seu quarto?
- Eu não sei.. Voces podem dormir no quarto de hóspedes e eu e a Jhenny dormimos no meu.
- Mas agente quer dormir com vocês. - Justin fez drama.
- Mas se meu pai chegar.. Já sabe.
- Ok então. - Ele sorriu, e me abraçou.
Posts só com comentários. Adiantei duas partes pra terminar logo esse capitulo que foi longo, e começar o outro.
Capítulo 3 - Dreams or Reality? - Parte IIIII
- Christian, pode tirar. - Ela sorriu, comemorando.
- Isso não vale, vocês são boas, pô! - Disse Christian se levantando e indo escolher uma musica no rádio. Christian foi o unico que decidiu tirar a calça primeiro que a blusa. A musica começou, era alguma musica brasileira eu acho.. um tal de 'funk'. As vozes eram horriveis, mais a batida era muito boa. Christian começou a rebolar feito uma mulher. Chegou na frente de Jhennifer, pegou a mão dela e colocou na sua barriga. Eu e Justin gargalhamos começamos a gargalhar. Ele começou a abaixar a calça bem devagrinho, tentei não olhar. Eu ria demais vendo Christian sendo sexy. Ele tirou a calça e jogou pra Jhenny, se agaixou e deu um selinho nela.
- Selinho é brinde. - Christian piscou e foi sentar em seu lugar.
Jhenny ficou até meio boba, mais depois voltou a si e se virou pra nós. Nós fomos jogando e o tempo passando.. Em pouco tempo estavamos todos quase todos sem roupa, só com roupas intimas. Eu não conseguia parar de olhá-lo, Justin estava incrivelmente sexy. Ás vezes ele ficava me olhando, e me encarando. Christian e Jhennifer já estavam 'in love', literalmente.. Não tinham nem se beijado ainda, mais selinhos já haviam rolado.
- Acho melhor não continuarmos o jogo. - Jhenny disse, tentando se cobrir com as mãos.
Os meninos riram. Eu me sentei no sofá, olhando-os.
- E agora? - eu perguntei. - O que vamos fazer?
A campainha tocou, imaginei que fosse a pizza. Me levantei, peguei a camiseta de Justin que ainda estava em minha mão e coloquei, para não aparecer na porta semi-nua. Corri a até a porta e abri, era mesmo a pizza. Justin veio atrás de mim com o dinheiro que ele pegou em cima da mesa em sua mão. O entregador ficou me olhando, com a camiseta dele e ele quase nu e deu risada, Justin nem se importou. Eu peguei a pizza, e o refrigerante, fechei a porta e coloquei em cima do balcão da cozinha.
- Eaí, vamos assistir o filme, sim ou não? - Christian perguntou.
- Vamos. - Eu disse. - Christian, pode pegar os cobertores lá em cima. Jhenny, pode mostrar á ele onde ficam os cobertores?
- Claro. - Ela disse, puxando Christian pela mão e subindo as escadas. Pude ouvir a porta batendo, mais não pensei em subir pra ver o que eles estavam aprontando. Olhei em volta e a casa ainda estava arrumada, era um milagre. Eu podia sentir o perfume de Justin, afinal, eu estava com a camiseta dele.
- Você é linda. - Eu ouvi um sussurro no meu ouvido, era Justin.
Me sentei em cima do balcão da cozinha e me virei de frente pra ele, eu sorri. Pude ver ele olhando pras minhas pernas, me senti muito envergonhada, minhas bochechas estavam formigando.. Imaginei que eu já podia estar vermelha.
- Calma Ash, eu não vou fazer nada com você. - Ele sorriu e eu fiquei meio sem ar.
Ele subiu no balcão da cozinha, se sentou do meu lado e colocou a mão na minha cintura.
- Você tá fugindo de mim. - Ele me virou de frente pra ele. - Porque?
- Eu não estou fugindo de você.. e você namora. - Doeu ao dizer.
- Mas eu quero você. - Ele disse, encostando sua testa na minha.
- Mas.. - Abri a boca, mas nao conseguir dizer nada.
- Não fala nada. - Ele me beijou.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Capítulo 3 - Dreams or Reality? - Parte IIII
Saí correndo até o som e coloquei qualquer musica de um CD que já estava no rádio, por sorte, a musica era meio sensual.. o que fez Justin sorrir. Ele começou a dançar, meio sem jeito, mais eu comecei a sorrir, meio boba. Jhennifer e Christian começaram a gritar e eu tambem, zoando ele. Mesmo sem jeito, ele me seduzia, devo confessar. Começou a pegar por baixo da camiseta e ir levantando ela. Ele continuava dançando, até que começou a tirar a camiseta bem devagarinho e eu nao piscava. Ao tirar a camiseta, ele começou a rodá-la e jogou pra mim. Todos começaram a rir, e Justin se sentou no seu lugar novamente.
- Ash, tá boba até agora. - Christian disse, zombando de mim.
- Ah, idiota! - me defendi.
- Meio que impossivel resistir á mim. - Ele sorriu.
- Claro! Esse seu físico até me excita. - Revirei os olhos, e até parece que eu não me excitava. Justin gargalhou.
- Ok, ok. Chega de safadeza, vamos continuar. - Jhenny disse pegando o baralho, e as cartas jogadas no chão e começando a embaralhar, depois distribuindo.
Ela entregou primeiro nossas cartas, depois as dos meninos. Começamos a jogar, e confesso que não sabia jogar muito, eu estava jogando mais por Christian e Justin terem me desafiado e confesso que agora estava com medo de perder e ter que tirar tudo. Olhei para Justin e ele estava incrivelmente sexy, sem camiseta. Se eu não tivesse auto-controle eu já tinha agarrado ele, sem dó.
- Hey, ash! - Christian me cutucou. - Tá drogada?
- Não.. - Parei de pensar e me concentrei no que estava acontecendo.
- Vocês perderam essa rodada! É a vez de vocês tirarem. - Chris sorriu, maliciosamente olhando pra Jhennifer.
- Pena que não vai ser eu quem vai tirar agora, é a ASHLEY! - Ela apontou pra mim.
- EU? porque eu?
- Porque são os pares. Justin é seu par, e como ele acabou de tirar...
- Meu par? - Dei risada. - Ok. Põe a musica.
Jhenny se levantou a caminhou até o rádio, ela escolheu qualquer musica e colocou pra tocar.. voltou e se sentou no seu lugar.
- Vai Ash, seduza agente. - Jhenny piscou.
- Me seduza. - Disse Justin, mordendo os lábios de frente pra mim. Eu ri.
A musica logo começou e eu estava bem nervosa. Tirar a roupa na frente de Jhenny não teria sido problema, o problema seria tirar a roupa na frente de Justin e Christian. Eu não sabia bem como fazer, então tentei fazer mais ou menos como as stripper's que eu já tinha visto na TV. Comecei a rebolar de costas e pegar na minha blusa. Decidi que seria ela que eu iria tirar. Me virei de frente e comecei a tirar a blusa bem devagarinho, rebolando, na frente de Justin. Comecei a subir a camiseta mais ou menos na altura do meu sutiã, e tirei de uma vez, jogando ela no chão.
Quando olhei para Justin e Christian, eles estavam de boca aberta e me olhando de cima a baixo, o que me fez ficar com um pouco de vergonha.. mas como o pior já tinha passado, me sentei no meu lugar e sorri. Justin estava do meu lado e não tirava os olhos de mim, assim como Christian também não.
- Vai, vamos! Ash está ficando vermelha. - Jhenny riu e pegou as cartas. Ela embaralhou mais rápido do que da primeira vez, e destribuiu. - Boa sorte!
Eu estava nervosa, não queria ter que tirar a calça, nem mais nenhuma outra parte da minha roupa. Jhenny me olhou, sorrindo e jogou denovo as cartas no chão.
Comentários, por favor.
Capítulo 3 - Dreams or Reality? - Parte IIII
Fechei a porta e saí correndo pelo corredor, descendo as escadas. Ao chegar na sala peguei o telefone e já fui logo discando os numeros, rapidinho. Só chamava e nada de ninguém atender.. Tentei mais 2 vezes e na ultima tentativa alguém atendeu:
- Alô! - Era uma voz de mulher.
- Sra. Beadles? - Eu perguntei.
- Sim, quem é?
- É a Ashley! O Christian está?
- Ah, está sim querida. Está com Justin no quarto. Quer que eu chame?
- Poderia fazer esse favor? - perguntei.
O telefone ficou mudo durante alguns segundos..
- Ash? - Era Christian.
- Está muito ocupado?
- Não, eu e Justin estamos mofando aqui.
- Querem vir aqui em casa? Eu estou com uma amiga e queria que vocês conhecessem ela.
- Amiga? Bonita? - Senti um certo interesse na voz dele.
- Muito. - Eu gargalhei.
- Estamos indo, não demoramos! - Ele desligou o telefone antes que eu pudesse dizer algo.
Jhennifer desceu as escadas já trocada, e com o cabelo preso. Ela me olhou com o telefone na mão e perguntou:
- Ligou pra pizzaria?
- Não, liguei pra uns amigos. - Eu pisquei.
- Hum.. - Ela sorriu.
Dei o telefone pra Jhennifer ligar pra pizzaria, já que eu nao conhecia nenhuma. Fui arrumando a mesa enquanto isso, e me troquei denovo, pra nao parecer muito desarrumada. Não demorou e a campanhinha tocou, eu atendi. Como o esperado, era Christian e Justin. Os dois estavam arrumados e perfumados, me perguntei pra quê tudo aquilo. Eu os olhei e sorri. Christian tinha um sorriso de orelha á orelha no rosto, como se tivesse ganhado um milhão de dólares.
- Entrem meninos.
Olhei para Jhennifer sentada no sofá e ao ver Christian entrar, ela deu um sorriso malicioso.
- Meu nome é Jhennifer, mais me chame de Jhenny. - Ela disse, dando um beijo no rosto de Christian.
- Meu nome é Christian, mais me chame de ''O rei das gatinhas'' .- Ele sorriu, se gabando.
- COMO É? - Eu e Justin começamos a gargalhar.
- Rei das gatinhas? - Eu e Justin falamos em coro.
- Qual é, gente? Vocês não me deixam nem eu me dar bem com a gatinha! - Christian revirou os olhos.
- Tá bom, tá bom ''rei das gatinhas'', agente para. - Disse Justin colocando o braço sobre meu ombro, o que me fez estremecer e parar de rir.
- Eaí meninos? Querem tomar alguma coisa? - Eu perguntei, olhando pra Justin e depois pra Christian, que parecia enfeitiçado por Jhenny.
- Não, eu estou bem! - Justin falou me olhando.
- E você, Christian?
- Ah, claro.. Se Jhenny me der na boca. - Christian passou a lingua pelos lábios.
Jhennifer piscou para Christian, e senti que essa noite seria uma noite bem longa. Com Justin, Christian e Jhennyfer aqui seria muito engraçado.
- O que querem fazer enquanto a pizza não chega, meninos? - Perguntei, me sentando no sofa.
- Você decide. - Justin disse se sentando do meu lado. - Eu to mais afim de dormir.. Porque não me faz companhia? - Justin piscou, o que me fez ficar muito vermelha.
- Er.. E VOCÊ CHRISTIAN? - Olhei pra Christian, tentando ignorar o que Justin tinha acabado de dizer, mesmo ficando meio ''tentada''.
- Sei lá, vamos jogar alguma coisa. - Christian olhou pra mim.
- STRIP POKER! - Jhennifer disse mordendo os lábios.
- STRIP.. O QUÊ? - Arregalei os olhos, ainda não entendendo o que ela tinha acabado de falar.
- Strip poker. Agente joga Poker e a dupla, ou o jogador que perder tira uma peça da roupa. - Ela explicou.
- Amei esse jogo! - Justin e Christian falaram em coro e se olharam.
- Mais eu não! - Disse, levantando.
- Qual é, Ash? Tá com medo de tirar a roupa? - Justin me provocou.
- ASH TÁ COM MEDO, UUUUUH. - Christian começou a cantarolar.
- Eu? Medo? - Me senti desafiada. - Vamos jogar !
- AE! - Ouvi um coro.
Achei um bolinhos de cartas de baralho em cima da mesa da cozinha e fichas, parece que alguém já havia até preparado pra hoje.
- Ok, então as duplas: eu e Jhennifer e Christian e Justin. ok? - Eu disse, olhando pra eles.
- Ok. - todos responderam.
Todos já estavam sentados no tapete da sala formando um círculo. Eu de frente pra Jhennifer e Christian de frente pra Justin. Embaralhei as cartas e distribui.
- Sabem como se joga, não é? - Jhennifer perguntou.
- Sim, sabemos. - Nós respondemos.
Passaram-se uns 5 minutos e ouvi Jhenny gargalhar.
- Então tá, nós ganhamos! - Jhennifer jogou as cartas dela no chão e sorriu. Ela pegou as fichas. Joguei minhas cartas no chão, e comemorei com Jhennifer.
- Isso é mesmo necessário? - Chris perguntou.
- Claro, voces aceitaram. - Jhenny respondeu.
- Eaí, quem vai tirar primeiro? - Perguntei.
Justin e Christian se olharam.. Justin se levantou.
- Música por favor. - ele disse.
Posts em dias alternados. Comentários, por favor galere.
Assinar:
Postagens (Atom)