quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Capítulo 3 - Dreams or Reality? - Parte IIIII
- Christian, pode tirar. - Ela sorriu, comemorando.
- Isso não vale, vocês são boas, pô! - Disse Christian se levantando e indo escolher uma musica no rádio. Christian foi o unico que decidiu tirar a calça primeiro que a blusa. A musica começou, era alguma musica brasileira eu acho.. um tal de 'funk'. As vozes eram horriveis, mais a batida era muito boa. Christian começou a rebolar feito uma mulher. Chegou na frente de Jhennifer, pegou a mão dela e colocou na sua barriga. Eu e Justin gargalhamos começamos a gargalhar. Ele começou a abaixar a calça bem devagrinho, tentei não olhar. Eu ria demais vendo Christian sendo sexy. Ele tirou a calça e jogou pra Jhenny, se agaixou e deu um selinho nela.
- Selinho é brinde. - Christian piscou e foi sentar em seu lugar.
Jhenny ficou até meio boba, mais depois voltou a si e se virou pra nós. Nós fomos jogando e o tempo passando.. Em pouco tempo estavamos todos quase todos sem roupa, só com roupas intimas. Eu não conseguia parar de olhá-lo, Justin estava incrivelmente sexy. Ás vezes ele ficava me olhando, e me encarando. Christian e Jhennifer já estavam 'in love', literalmente.. Não tinham nem se beijado ainda, mais selinhos já haviam rolado.
- Acho melhor não continuarmos o jogo. - Jhenny disse, tentando se cobrir com as mãos.
Os meninos riram. Eu me sentei no sofá, olhando-os.
- E agora? - eu perguntei. - O que vamos fazer?
A campainha tocou, imaginei que fosse a pizza. Me levantei, peguei a camiseta de Justin que ainda estava em minha mão e coloquei, para não aparecer na porta semi-nua. Corri a até a porta e abri, era mesmo a pizza. Justin veio atrás de mim com o dinheiro que ele pegou em cima da mesa em sua mão. O entregador ficou me olhando, com a camiseta dele e ele quase nu e deu risada, Justin nem se importou. Eu peguei a pizza, e o refrigerante, fechei a porta e coloquei em cima do balcão da cozinha.
- Eaí, vamos assistir o filme, sim ou não? - Christian perguntou.
- Vamos. - Eu disse. - Christian, pode pegar os cobertores lá em cima. Jhenny, pode mostrar á ele onde ficam os cobertores?
- Claro. - Ela disse, puxando Christian pela mão e subindo as escadas. Pude ouvir a porta batendo, mais não pensei em subir pra ver o que eles estavam aprontando. Olhei em volta e a casa ainda estava arrumada, era um milagre. Eu podia sentir o perfume de Justin, afinal, eu estava com a camiseta dele.
- Você é linda. - Eu ouvi um sussurro no meu ouvido, era Justin.
Me sentei em cima do balcão da cozinha e me virei de frente pra ele, eu sorri. Pude ver ele olhando pras minhas pernas, me senti muito envergonhada, minhas bochechas estavam formigando.. Imaginei que eu já podia estar vermelha.
- Calma Ash, eu não vou fazer nada com você. - Ele sorriu e eu fiquei meio sem ar.
Ele subiu no balcão da cozinha, se sentou do meu lado e colocou a mão na minha cintura.
- Você tá fugindo de mim. - Ele me virou de frente pra ele. - Porque?
- Eu não estou fugindo de você.. e você namora. - Doeu ao dizer.
- Mas eu quero você. - Ele disse, encostando sua testa na minha.
- Mas.. - Abri a boca, mas nao conseguir dizer nada.
- Não fala nada. - Ele me beijou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário