quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Capítulo 3 - Dreams or Reality? - Parte I
A casa estava quentinha, por isso, não fiquei com frio ao ficar de shortes. Coloquei a outra roupa na mochila, jogando-a em cima do sofá. Subi as escadas rapidinho e entrei no quarto denovo. Christian e Justin pararam pra me olhar.
- Onde é a praia, Ash? - Christian perguntou, zombando de mim.
- Engraçadinho né? - Perguntei.
- Vamos descer? - Justin perguntou já na porta.
- Vamos. - Eu e Chris respondemos.
Todos nós descemos, o sofá já estava com cobertas, as luzes apagadas e o filme no começo. Era um filme de terror, eu amava filmes de terror! Christian se jogou do lado esquerdo do sofá, Justin do meio e eu do lado direito. O filme estava começando. Pelo o que Justin estava comentando, era um filme de um hospital de loucos que ocorria uns crimes. Todos nós nos enfiamos embaixo das cobertas, estava tudo escuro e só a TV fazia luz.
- Se sentir medo pode pegar minha mão. - Justin sussurrou no meu ouvido.
- HAHA. - Ignorei.
O filme começou, e eu não estava sentindo medo. De vez enquando, minha mão roçava na dele, mais eu logo tirava. Christian estava tão vidrado no filme pra perceber essas coisas. Começou a me dar sono.. frio, e eu fui deitando a cabeça no peitoral de Justin, sem perceber.
Ele colocou a mão em minha cabeça e começou a acariciar meu rosto. Eu estava com sono demais para tirar a mão dele ou falar alguma coisa.
Depois de um tempo, eu acordei.. já estava terminando o filme e ja tinham descoberto que que era o velho louco que matava as pessoas. Justin estava me abraçando, com uma mão no meu rosto e outra na minha cintura. Fiquei com pena de tirar..
- Hmm.... - Me espreguiçei, fingindo acordar naquela hora. Ele tirou a mão da minha cintura e colocou em meu ombro.
- Qual é a graça de dormir o filme todo? - Justin perguntou.
- Dormir. - Eu sorri.
O filme acabou e Christian estava esparramado no sofá dormindo. A mãe de Justin também já tinha ido dormir.
- Eaí? Agente acorda ele ou não? - Ele perguntou.
- Ah, ele tá tão bonitinho dormindo..
- Ok então.. Vamos subir pra domir.
- Tipo.. só eu e você?
- É ué! - ele piscou.
Nós subimos as escadas sem fazer barulho e fomos pro quarto. Fechamos a porta e abrimos a janela. Justin deu um tapinha na própria cabeça:
- PUTZ!
- O que foi? - eu perguntei preocupada.
- O coxão tá no quarto da minha mãe e ela já tá dormindo, não tem como pegar.
- Putz..
- Dorme na minha cama, eu dobro uns cobertores e durmo no chão ok?
- Não, não! Ao contrário, eu durmo no chão e você na cama. Aliás, a casa é sua! - Eu disse apontando pro chão - Eu durmo no chão. - Falei, decidida.
- Então faz o seguinte, nós dois dormimos na cama.
- Como assim? Juntos? - Arregalei os olhos.
- Sim ué. Tá pensando que eu vou tarar você á noite é? - Ele disse sarcasticamente.
- Não! - Gargalhei.
LINK (leia com a musica)
Ele apagou a luz e deitou na cama do meu lado, de frente pra mim. A luz da lua não deixava ficar totalmente escuro, eu ainda podia ver o rosto dele em meio ao brilho. Nós ficamos nos olhando fixamente durante minutos, sem piscar, concentrados. Tive medo de dizer algo que quebrasse aquilo, entao permaneci calada. Algo realmente me prendia ao olhar pra ele, e não era como qualquer pessoa, eu não conseguia desviar o olhar. Eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dele por nem sequer um segundo depois que o olhava. Parecia que era um pequeno sonho vê-lo deitado, ali, na minha frente, me olhando, e com a aparencia tão inocente. Parecia tudo, menos realidade.
- Ash.. - Ele sussurrou, quebrando o silencio entre nós.
- O quê? - Respondi baixo.
- Eu preciso fazer uma coisa..
- Fazer uma coisa? - Eu não estava interessada no que era, só queria poder olhá-lo.
- Eu não consigo mais me segurar, é como se quando eu olhasse pra um alguém, eu tivesse que lutar contra as minhas vontades. - Eu nao sabia onde ele estava querendo chegar.
- E porque você não para de lutar? -
- Porque eu não sei se é o certo..
- Talvez seja. Você só vai saber, se fizer.
- Tem certeza?
- Você que tem que ter. - Sorri pra ele.
Ele se sentou na cama e me puxou delicadamento pelo braço, me levantando. Me sentei frente a frente com ele. Estremeci quando ele se aproximou de mim, devagar.. até chegar com os lábios perto do meu ouvido.
- Com voce, foi a primeira vez que eu consigui tirar tudo da minha mente. - Eu podia sentir sua respiração quente. - Isso deve significar algo.
Coloquei as mãos no rosto dele, e ele se aproximou mais de mim. Colocou a mão na minha cintura e colou meu corpo junto ao dele.. Entrelaçei meus braços em seu pescoço. Ele começou a roçar seus lábios nos meus devagar, olhando em meus olhos. Fechei os olhos e ele me beijou. Aquele momento foi único, eu não sabia, mais percebi que desejava isso desde que eu o vi pela primeira vez. Eu continuei beijando-o, sem parar. Dentro de mim, eu queria que aquela noite nunca acabasse. Naquele momento ele foi único.. foi simplesmente, ele. E eu não conseguia pensar em mais nada, meu corpo inteiro estremecia a cada toque dele, e eu me sentia gelada e por dentro quente ao mesmo tempo, era louco. Não consegui definir o que eu sentia dentro de mim.. Nós continuamos nos beijando, ambos muito ofegantes e então, sentamos na cama, um de frente pro outro.
- Você não precisa mais lutar agora.. - Foi só o que eu consegui dizer antes dele me beijar denove.
Por um minuto em seu rosto, ele parecia maravilhado, os olhos deles demonstravam adoração, o que me fez ficar mais feliz. Nos deitamos e comecei a acariciar seu rosto.
- Eu não quero que acabe. - Disse, com sono.
- Nem eu.. - ele disse bocejando.
Me aproximei dele e dei um ultimo selinho. Fechei os olhos e comecei a pensar no que havia acontecido.. Nunca, nem que eu quisesse eu ia esquecer aquela noite. Havia sido perfeito, e eu nunca esqueceria do efeito que ele teve sobre e talvez o efeito que ele sempre teria. Senti algo diferente dentro de mim e suspirei, adormecendo.
Posts em dias alternados e daqui pra frente, só com comentarios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Meu Deeeeeeeeeeeeeeus!!!! Preciso de mais! O bom é que eu lembro de algumas partes da fic e fico aqui, delirando OPITPOREIYPTOIYP poste mais!
ResponderExcluirhahhaahahahahahahaha pode esperar que vai ter s2
Excluir