quarta-feira, 21 de março de 2012

Capítulo 7 - So why can't you see? You belong with me! - Parte II




- E então, onde vamos? - Jhenny perguntou, enquanto caminhávamos pela rua.
- Ao boliche, já tinhamos falado. - Chris respondeu.
- Porque vocês fazem isso? - Eu perguntei.
- Fazemos o que? - Justin me olhou.
- Nos levando pro boliche. Vocês não estão cansados de perder pra agente em tudo? E ainda querem perder no boliche? - Sorri.
- Ouviu isso Christian? - Justin falou.
- Somos campeões no boliche. As gatinhas beijam nossos pés. - Christian sorriu.
- Ah é? - Jhenny ergueu a sombrancelha.
- Quer dizer, beijavam..
Todos nós rimos. Continuamos andando até que chegassemos ao ponto de taxi. Entramos em um deles e Justin deu o rumo. Christian e Jhenny ficaram conversando algumas que não dava pra ouvir, até porque eu e Justin não ficamos prestando muita atenção.
- Eu te amo. - Ele sussurrou, beijando o alto da minha cabeça.
- Eu também te amo. - Eu levantei a cabeça pra olhar pra ele e dei-lhe um selinho.
O taxi de repente parou e nós sabíamos que tinha chegado. Justin e eu saímos do carro e ele pagou a corrida. Nós quatro descemos, estava mais frio do que antes. Já estava escuro, mais as ruas estavam movimentadas e iluminadas. O shopping era logo á frente. Caminhamos 5 minutos e já estávamos lá dentro. Eu sinceramente nunca tinha visto tanta gente bonita antes. Me senti horrível. Justin apertou minha mão, como se ouvisse meus pensamentos e me repreendesse por eles. Caminhamos até o boliche, estava cheio. Pegamos uma mesa e estava ao lado de uma mesa cheia de garotas, não me interessei, até que em meio aos cochichos, ouvi uma voz familiar. Comecei a observar cada uma delas e entre elas estava ela, Sarah. Jhenny me olhou, e ameaçou levantar, mais eu a segurei.
- Nossa, olhem só meninas. - Sarah realmente havia começado seu show. - Realmente aquela história de aonde a vaca vai, a outra vez atras é verdadeira.
Pude ouvir risos estéricos e estridentes das garotas sentadas na mesa.
- É, parece que nossos desejos vão se realizar hoje. - Jhenny disse, sussurrando.
- Eu não tenho nenhuma duvida sobre disso. - Eu sorri pra ela.
Christian e Justin também avistaram Sarah e se entre-olharam, ambos confusos. Jhenny e eu começamos a gargalhar e conseguimos chamar a atenção delas.
- É, parece que ela não ouviu que não é legal atravessar o meu caminho. - Sarah gritava e as outras pareciam adorar aquilo.
Não tive medo, apenas não queria que ela estragasse tudo.
- Realmente não deve ter amor á vida. - Jhenny gritou e eu sorri.
- Se eu soubesse que isso aqui era tão mal frequentado... - Disse, retrucando.
- Tem alguem aqui que não sabe perder. - Jhenny gargalhou.
Sarah nos olhou, com raiva e se levantou. Eu tinha certeza que ela estava vindo em nossa direção. Justin me abraçou, e ficou encarando-a. Ela me encarava, assim como o resto de suas amiguinhas que também encaravam Jhenny. Mesmo assim, eu não ligava, eu queria mostrar pra ela que eu não estava com medo.
- Vamos se divertir, ignore elas. - Justin disse me puxando pela mão e me dando um selinho.
- Ok amor. - Eu sorri e dei outro selinho nele, e Sarah ficou parada, apenas assistindo.
Começamos a jogar. Eram duplas: Jhenny e Christian, Justin e eu. Jhenny começou jogando e quase provocou um strike. Depois foi a vez de Justin, e ele fez um strike. Me levantei, ele veio e me abraçou. Não pude evitar olhar pra Sarah. Era a vez de Christian, ele jogou e quase atingiu a outra pista vizinha. Todos nós rimos e Jhenny o abraçou.
- Cuidado com as pessoas Chris. - Eu zombei da cara dele, e Jhenny e Justin começaram a rir. - Bom, é minha vez! - Disse pegando a bola de boliche, caminhando e lançando-a. A bola foi seguindo o curso e derrubou todos os pinos. - STRIKE! - Gritei, e abracei Justin. Nós nos beijamos.
Jhenny e eu nos sentamos e ficamos vendo Chris e Justin se divertindo, jogando. As garotas ao lado também jogavam, mais não paravam um minuto se quer de olhar pra eles, aquilo estava realmente me irritando.
- Nós vamos ao banheiro. - Jhenny falou, avisando Christian e Justin.
- Ok. - Os dois responderam em coro.
Sarah havia sumido, e o resto de suas amigas de ainda estavam na mesa ao lado. Estranhei, mas nao dei atenção.

Um comentário: