quarta-feira, 28 de março de 2012
Capítulo 8 - Where are you now? I can't see the light. - Parte II
Os garotos saíram correndo e em questão de segundos não se via mais nenhum deles. O motorista deu ré e em seguida fugiu, dirigindo em alta velocidade. Senti as batidas do meu coração como se fossem badaladas de relógio. Saí correndo em direção á Ash. Ela estava caída no asfalto, inconsciente, com a cabeça sangrando, o rosto esfolado, seus braços e pernas tambem machucados . Caí de joelhos, fraco, lágrimas percorriam meu rosto. A idéia da morte dela começou a percorrer minha cabeça e eu só consegui chorar. Por um segundo, eu não conseguia sequer pensar na minha vida sem ela. Não conseguia me imaginar sem ela por perto. Eu não podia ficar sem ela. Ficar sem os abraços dela, ficar sem sentir seu cheiro, sem sentir o gosto do beijo, sem poder tocá-la. Minha vida não teria sentido algum sem a minha garota. Minhas mãos tremiam, e não conseguia me levantar, não conseguia sair de perto dela ou parar de segurar suas duas mãos com as minha mãos trêmulas. Passou um filme pela minha cabeça, tudo o que haviamos passado em tão pouco tempo. Todos os dias, todos os momentos, as noites que eu havia dormido abraçado com ela. Será que mesmo depois de tudo aquilo, nós poderiamos acabar assim? Eu não sabia. A unica coisa que eu sabia é que eu a amava mais que tudo, e que se ela se fosse, meu coração iria junto com ela.
- Por favor, não vai, fica comigo... - Eu disse, em meio as lágrimas.
A cabeça de Ash continuava sangrando, então tirei minha blusa e coloquei sobre sua cabeça para estancar o ferimento, como minha mãe havia me ensinado uma vez. Estava frio, mais eu não ligava. Jhenny estava do meu lado, chorando enquanto ligava pra emergencia. Ouvimos passos de alguém correndo, era Christian.
- Eu falei com ela, ela disse que.. - Christian dizia até que se aproximou e viu Ash caída. - Ashley! - Ele se agaixou, com os olhos arregalados. - Oque aconteceu? Meu deus ! Temos que chamar a emergencia! O que aconteceu com ela?
- Não sabemos como ela está. - Jhenny disse, chorando.
De repente, tudo começou a ecooar. Eu podia ouvir as pessoas se aglomerando ao redor, Jhenny desesperada ao celular e Christian estático, chorando sozinho. O brilhante da aliança que eu havia dado á ela em seu dedo, brilhava. Fechei os olhos com força: só queria que aquilo fosse um pesadelo. Pessoas e mais pessoas foram aparecendo, e se aglomerando em volta de nós. Alguns querendo ajudar, cedendo carros pra levar ao hospital. Outros querendo ver só o que estava acontecendo. Até que a ambulancia finalmente chegou. Os para-médicos começaram a fazer os primeiros socorros ali mesmo, colocaram ela em uma maca, imobilizaram, colocaram algo em seu pescoço, em sua cabeça e a cobriram tipo de papel metálico. Eu não soltei sua mão nem por um segundo.
- Vocês são amigos dela? - Um dos para-médicos perguntou pra mim, Chris e Jhenny.
- Somos. - Jhennifer respondeu.
- Tudo bem. Entrem na âmbulancia. - Disse ele, abrindo uma das portas.
Nós entramos e nos sentamos, continuei segurando a mão dela. Os para-médicos ainda a atendiam.
- Ela vai ficar bem? - Eu perguntei, em meio as lágrimas.
- Sinceramente, eu não sei. Ela perdeu muito sangue.. - Ele falou, enquanto á olhava. - Vamos rezar pra que fique.
- Por favor. Salva ela..
- Eu vou fazer de tudo garoto, eu prometo. - O para-médico respondeu, voltando á seu posto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

OMGGGGG que dóooo!! Continuaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir:s a parte mais triste :S
ResponderExcluir