quinta-feira, 5 de abril de 2012
Capítulo 8 - Where are you now? I can't see the light. - Parte IIII
Ash estava deitada em uma cama, desacordada, parecia um anjo.. O rosto dela estava esfolado de um lado, tinha uma faixa branca em volta de sua cabeça, seu pulso estava ingessado, e com pinos em suas costelas. Me bateu uma tristeza vendo ela daquele jeito, desacordada, sem estar falando, sem sorrir.. Era como se você pudesse ter a estrela mais linda do céu, e ela não brilhasse. Entrei no quarto, fechei a porta e caminhei lentamente até ela. O próprio quarto do hospital já tinha o cheiro dela. O silencio já não era mais um problema pra mim, eu estava do lado dela agora. O monitor de frequencia cardíaca apitava, indicando que o coração dela ainda batia. Segurei sua mão, e fiquei olhando seu rosto por um tempo.. Me senti horrivel. Puxei uma das cadeiras que estavam no quarto pra perto da cama dela e me sentei, podia ouvir sua respiração fraca e dei graças á Deus por isso.
- Ash, meu amor.. - Acariciei seu rosto machucado. - Eu sei que você não está ouvindo mais eu preciso falar. Ter te conhecido foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu estou tão feliz hoje, com você que eu nem me lembro mais como era a vida sem você. É como se eu fosse apenas um corpo ambulante por aí, e foi você aparecer e dar vida ao meu corpo que eu pude ver como é ser feliz. Eu te amo, e se você for embora.. Eu não quero ficar aqui pra ver como vai ser sem você. - Eu suspirei. - Eu te amo. Você é tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso.
O silencio voltou a reinar. Lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto, e cair em cima do cobertor que estava em cima de Ash. Eu deitei com a cabeça perto do corpo dela, por um momento, e chorei.... Como eu nunca tinha chorado antes. Pedi á Deus pra que ele não a levasse, que ela continuasse aqui, do meu lado. Fiquei com ela por mais de duas horas, ninguém me tiraria daquele quarto, nem a força. Eu não queria soltá-la ou sair de perto dela. Eu estava cansado, toda aquela correria, ambulancia, hospital havia me deixado realmente cansado. Me lembrei que eu ainda não havia avisado minha mãe, mais não me preocupei. Comecei a ficar com sono, senti que ia acabar dormindo. Me levantei, beijei sua testa e me sentei novamente, me acomodando na cadeira sem soltar sua mão. Acabei dormindo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ownnn tadinhoooo! CONTINUAAAA
ResponderExcluir