quarta-feira, 18 de abril de 2012
Capítulo 9 - It's alright, It's okay! - Parte III
O médico, meu pai e Sophie saíram do quarto, deixando Chris, Jhenny e Justin comigo. Eu me deitei novamente pra descansar e fiquei conversando com eles por um bom tempo até que novamente alguém abriu a porta do quarto. Era uma enfermeira.. Eu não sei porque, mais Justin fez uma cara feia pra ela. Ela entrou, ajustou a mesinha á minha cama e colocou um '' lanche ''. Um sanduíche natural, um copo de suco de laranja, e um pedaço de bolo de chocolate, o meu preferido.
. Deu água na boca. Ela encarou Justin por um tempo, e depois saiu do quarto. Eu não havia entendido nada, nem muito menos Chris e Jhenny.
- O que houve? - Eu perguntei, olhando pra Justin.
- Depois eu te conto. - Ele sorriu e piscou pra mim. - Agora coma, senão Christian vai acabar comendo por você.
- Muito engraçado! - Christian cruzou os braços e revirou os olhos.- Mais bem que você podia me dar um pedaçinho né Ash? - Ele olhou pra mim.
- Que droga, não dá pra falar não. - Eu sorri. - Qual você quer? - Eu perguntei apontando pros pedaços de bolo e o sanduíche.
- O sanduíche! - Ele apontou com uma carinha de criança levada - Ok. - Eu peguei o sanduíche e entreguei pra ele, sorrindo. Ele era tão fofinho que as vezes dava vontade de morder, colocar na bolsa e levar pra casa.
Chris piscou pra mim e começou a comer o sanduíche com tanto gosto que eu fiquei até com medo dele engasgar.
- Viu que lindo meu bêbe, Ash? - Jhenny brincou, olhando pra Chris.
- Vi, muito lindo! - Eu sorri.
Justin revirou os olhos e cruzou os braços.
- Aww! - Eu abraçei ele e dei um selinho. - Olha o meu bebê, Jhenny! Ele não é lindo?
Jhenny gargalhou.
- Esse bebê é tão grandinho que até beija na boca. - Christian disse, ainda comendo o sanduíche.
Todos rimos. O tempo passou, continuamos conversando lá a tarde toda. Enfermeiras entravam de vez em quando pra averiguar se estava tudo bem. O médico acabou me liberando, me troquei e já estava pronta pra ir pra casa, agora eu teria que ser carregada pra todos os lados e ainda continuar na cama, quando chegar em casa. Aquela maldita costela tinha que quebrar?
- Não vê a hora de dormir né amor? - Eu perguntei, enquanto Justin empurrava a cadeira de rodas em que eu estava sentada pelo corredor.
- É, eu to um pouco cansado. - Ele disse. - Mais eu vou primeiro levar você em casa, ficar um pouco com você, depois eu penso no resto.
- Eu te amo. - Eu sorri. - Mais você precisa ir pra casa amor, você tá cansado.
- Não amor, primeiro você. - Ele colocou a mão no meu ombro chegando ao final do corredor.
Meu pai terminou de assinar uns papéis e foi buscar o carro. Jhenny e Chris já tinham ido embora, assim como Sophie e Pattie, mãe de Justin. Fiquei sentada no colo dele enquanto meu pai não voltava.
Não demorou e ele apareceu com o carro, Justin foi na frente, conversando com meu pai, enquanto eu fui atrás, deitada, como o médico havia dito. Chovia um pouco. Acabei adormecendo na volta pra casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais!
ResponderExcluirTo amando, o Justin ta tão fofo, ta muito legal, de verdade.
ResponderExcluirEspero por mais! Beijos.