quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Capítulo 3 - Dreams or Reality? - Last Part.
Continuamos nos beijando. Pude sentir quando Jus colou as maos em minha coxa, e eu nao e importei. Ele foi deitando no balcão e me puxando, e foi instintivo, deitei em cima dele. Já sentia a respiração dele ofegante e eu ja estava ofegante, pensei que talvez nós etariamos indo rápido demais e me levantei. Ele sorriu e me olhou..
- Estamos indo rápido demais. - Eu falei, sem jeito.
- Eu concordo. - Ele disse, se levantando do balcão e indo pro chão, como eu.
Ficamos em silencio por um tempo e ouvimos um barulhos, de repente lembrei que Chris e Jhenny ainda estavam la em cima, e no meu quarto, com a porta fechada. Jus e eu nos olhamos, saímos correndo pela escada, mesmo assim, tentando nao fazer barulho. Chegamos perto da porta do quarto, e ele me fez um sinal pra ficar quieta, eu concordei com a cabeça. Ele colocou a mao na maçaneta, e rodou bem devagar, sem fazer barulho, piscou pra mim e abriu a porta.
Christian estava deitado na cama e Jhenny em cima dele, ainda de roupas intimas, mas os dois cobertos. Justin e eu começamos gargalhar, Chris e Jhenny ficaram paralisados, meio envergonhados. Quando me dei conta, minha barriga já estava até doendo de tanto rir. Jhennifer se deitou, morrendo de vergonha. Christian pareceu ficar bravo com a nossa ''surpresinha'' :
- Fechem a porta! - Ele gritou.
Apagamos a luz e arrumamos a sala. Tipo, os dois deitados na cama de roupas intimas, era só mais um passo pra.....
- Meu deus! - Eu disse, ainda rindo.
Ouvimos a porta lá em cima abrir, e nos viramos para olhar. Eles estavam descendo. Christian com uma cara de bravo que dava até medo, e Jhenny vermelha-maçã de tanta vergonha.
- Vamos logo assistir a droga do filme. - Christian disse passando por nós, com raiva.
- Qual é Christian? - Justin disse, sorrindo. - Pelo menos voce conseguiu divertir eu e Ash, não é amor?
- Ah, sim claro. - Eu disse, sorrindo e olhando pra Jhenny que já estava vestida. Pude sentir minhas pernas bambearem.
Peguei todos os cobertores que Christian e Jhennifer pegaram e coloquei-os no chão, eram muitos e fizeram o chão ficar fofinho. Eu e Justin nos deitamos de um lado, e Christian e Jhennifer de outro abraçados. Jhenny se levantou e colocou qualquer filme que ela achou na estante no DVD, e logo voltou pra ser lugar. O filme começou e novamente era muito dificil prestar atenção em algo ou em alguém, com o Justin deitado do meu lado e olhando pra mim.
- É unutil tentar assistir filmes com você. - Ele sussurrou.
- Porque?
- Porque não tem como parar de olhar pra você pra assistir filme algum. - Ele sorriu.
Ultimamente, eu estava ligada á Justin, o que era uma coisa boa e ruim. Eu sabia que uma hora eu iria me machucar, com algo. Nós eramos pessoas 'diferentes', morávamos em países diferentes, lugares diferentes e uma hora ou outra isso ia me machucar, ou nos machucar e eu não estava preparada pra isso. Christian e Jhenni estavam abraçados, assistindo o filme.
- Você podia morar aqui.. - Justin tomou minha atenção novamente.
- Não posso deixar minha mãe sozinha. Ela só tem á mim. - Eu disse.
- E eu também só tenho você, não pode me deixar sozinho. - Ele fez um biquinho e eu sorri.
- Não, você têm Christian, sua mãe, seus amigos, sua namorada. - Eu expliquei, desviando o olhar na ultima parte da frase. - Minha mãe só tem a mim.
- Desculpe, eu não quero que você deixe sua mãe sozinha.. mas é que..
- Hey, calem a boca, agente quer ver o filme! - Christian gritou.
Eu e Justin rimos. Ele me puxou mais pra perto dele e começou a acariciar meu rosto com uma das mãos, e de vez enquanto beijava minha testa. Eu coloquei uma de minhas mãos em seu peito e fiquei acariciando-o. Era impossivel descrever. Ele conseguia me levar ao céu e voltar com apenas um beijo, ou um toque, e era a primeira vez que eu me sentia assim, era estranho. Não fiquei preocupada em assistir filme algum, fiquei apenas pensando. Eu dei até algumas dormidinhas e era exatamente por isso que eu não gostava tanto de assistir filme em casa, me dava sono. Logo, o filme acabou. Nós nos levantamos.
- Vocês vão dormir aqui né? - Eu perguntei, olhando pra Justin.
- Se você quiser, agente dorme aqui. - Ele sorriu. - Mas vai caber todo mundo no seu quarto?
- Eu não sei.. Voces podem dormir no quarto de hóspedes e eu e a Jhenny dormimos no meu.
- Mas agente quer dormir com vocês. - Justin fez drama.
- Mas se meu pai chegar.. Já sabe.
- Ok então. - Ele sorriu, e me abraçou.
Posts só com comentários. Adiantei duas partes pra terminar logo esse capitulo que foi longo, e começar o outro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tá muito bom, continua!
ResponderExcluirupÊÊÊÊ voltei to tentaaando ler melhor tem hora que cança a vista mais a vontade de ler a história nem deixa eu ir embora neh paah kkk'
ResponderExcluir