domingo, 11 de março de 2012
Capítulo 5 - I know, I love you. - Parte III
Narrado por Justin Bieber.
Eu não sabia o que fazer. Meu melhor amigo estava lá, no quarto com a minha garota. Eu me sentia mal por ter feito Ash passar pelo o que ela passou.. Com certeza agora ela estaria me odiando até não poder mais agora . Eu não sabia mais o que fazer. Depois de ontem eu não sabia como eu podia me aproximar dela, voltar a falar com ela, pra realmente me desculpar.
Sarah não havia me ligado ainda para me encher e isso era uma unica coisa boa. Mas que merda! Porque isso tinha que acontecer logo agora que eu estava tão certo do que eu queria? Magoei a pessoa que eu não queria magoar. Não havia como explicar o que havia acontecido. Não havia como explicar que Sarah havia me agarrado quando tentei terminar com ela.. Não havia. E mesmo que houvesse, Ash não me ouviria e disso eu tinho certeza. Eu tinha que entrar naquele quarto e falar tudo pra ela, tinha que explicar, mesmo que ela não me ouvisse.. Eu precisava.
Bati na porta e a uma mulher atendeu.
- Vim ver Ashley.
- Ela está no quarto.. está meio doente.
- Eu já sei. - Disse, decepcionado comigo mesmo.
Entrei, subi as escadas e empurrei de leve a porta que estava encostada. Christian estava sentado ao pé da cama, e Ash deitada. Me senti mal: ela estava abatida, com o rosto todo inchado e ao mesmo tempo com olheiras, cansada. Doeu dentro de mim ver ela daquele jeito.
- Quem deixou você entrar? - Ela me olhou, com desprezo.
- Eu preciso falar com você.. - Argumentei.
- Acho que não fui clara o suficiente, eu não quero falar com você. - Ela se virou e costas pra mim, na cama.
- Mas voce precisa me ouvir..
- Não, eu não preciso. - Ela respondeu.
Christian saiu de fininho do quarto e piscou pra mim.
Caminhei até a cama, me agaichei e fiquei olhando.
- Eu fui até lá pra terminar com ela, essa era uma surpresa pra você.
- Bela surpresa.
- Me deixe terminar! Quando ela viu voce, ela me beijou, eu tentei sair, mas foi inutil! - Ele falou, sem ar. - Eu cedi, mais nao foi culpa minha. e o resto.. você sabe.
O silencio tomou conta do quarto, ela não falou uma só palavra.
- Ash..
- Você espera que eu acredite nisso? - Ela perguntou.
- É a verdade. Eu não gosto dela, não quero ela do meu lado.. - Ele respirou fundo. - Eu amo voce.
- Não, voce não ama.
- Amo sim.
- Não ama.
- Amo.
- Não ama nada! - Ela gritou se virando de frente e olhando pra mim, ela estava chorando.
- Amo! - Eu sussurrei.
- Prova.
Eu a beijei. Não era nada... Mas ela cedeu ao beijo, e eu agradeci a Deus mil vezes por isso. Coloquei minhas mãos no rosto dela e ela colocou as dela no meu. Ela se sentou, ainda me beijando. A melhor coisa era sentir o gosto do beijo dela novamente, não tinha melhor sensação. Ela parou o beijo, e me olhou.
- Eu te odeio.
Depois, ela voltou a me beijar. Dois extremos em menos de uma hora.. 10 minutos atrás eu estava triste e agora me sentindo melhor impossivel. Era incrivel como ela tinha esse efeito sobre mim, era a melhor coisa do mundo tê-la comigo.
Fim de narração por Justin Bieber.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário